quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Clubes da região na Copa Cidade Verde


Por Fabrino Moraes
Lucas e Pelé estão a frente das categorias de base do Gramadense/Independente
Foto: Serra Esporte

A primeira fase da sexta edição da Copa Cidade Verde encerrou para os dois representantes da região Hortênsias na manhã desta terça-feira, com resultados bem distintos. Enquanto que a Seleção de Canela despediu-se da competição depois de três jogos sem vitórias, o Independente/Gramadense segue invicto, com dois empates e uma vitória. Com esse retrospecto, o time garantiu-se entre os 16 melhores do certame e aguarda o final da etapa para conhecer seu próximo adversário.
Na terceira rodada da primeira fase, a Seleção de Canela, sem três titulares, foi derrotada pelo Sudeste/Grêmio pelo placar de 3 a 1, dando adeus a competição.
Porém, mesmo com três resultados negativos o coordenador técnico da equipe, Alziro Daros, sai satisfeito do torneio.
“Foi muito produtivo para nós, principalmente pelo fato e montarmos o time em cima da hora”, lembrou, informando que foi uma ótima vitrine para os jovens canelenses, tendo, até mesmo, equipes que demonstraram interesse em levar alguns atletas canelenses para períodos de testes.
Já o Independente/Gramadense empatou em 1 a 1 com o Amigos da Bola, de Novo Hamburgo. Com esse resultado, o time garantiu classificação entre os 16 melhores do certame e disputa, nesta quarta-feira, a fase de oitavas-de-finais, em confronto eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário