segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Campos recebem melhorias para a 6ª Copa de Futebol Cidade Verde



Nos últimos dias os operários da Prefeitura de Três Coroas, voluntários e associados dos clubes que sediarão as partidas da 6ª Copa de Futebol Cidade Verde, estiveram realizando melhorias nos locais de jogos.
Os gramados foram todos aparados e tratados com água e fertilizantes, o que os deixou com um aspecto de tapete de grama. Outras reformas estruturais também foram realizadas, para melhor receber o público visitante.
No campo do Mundo Novo, por exemplo, uma parte do muro que cerca o estádio recebeu reparos e o chão por onde circula a torcida foi nivelado com cargas de saibro. Já no Brasil de Linha Café foi espalhada brita no estacionamento e aproximadamente 75 metros de tela estão sendo substituídas, junto com as suas bases de sustentação.
“Todos os locais de sede estão em plenas condições de receber os jogos. Para que eles fiquem mais belos só faltam os jogadores e as torcidas”, disse o diretor Municipal de Esportes, Carlos Maccarini.
A 6ª Copa de Futebol Cidade Verde ocorre de 15 a 22 de janeiro nos campos do Mundo Novo, Sandense, Brasil de Linha Café, Fluminense, Vila Nova, Pinheirinhos, Asmutc, Três Coroas, E.C. Igrejinha, 11 Amigos, SESI de Três Coroas e SESI de Igrejinha.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 84259769 e 99723630, no site www.copacidadeverde.com.br ou então pelos e-mails desportotc@pmtcoroas.com.br e sulicampe@terra.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário