sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leandro do Corinthians, um dos destaques do Copinha de 2001
Por Fabrino Moraes

Na próxima semana, dia 14/01, teremos apresentação das delegações que estarão participando  da 7ª Copa Cidade Verde de Três Coroas, organizada pela Prefeitura local sob o comando de Carlos Macarini.
Corinthians
Quem viu o Corinthians jogar na Copa Cidade Verde ano passado e olhar este ano a Copa São Paulo, estará vendo alguns jogadores que jogaram  Copinha aqui em Três Coroas, esta que uma das maiores competições  da categoria Junior do pais. Leandro foi um dos atletas que se destacaram aqui e é destaque também na Copa La de São Paulo. No time do Corinthians também estão jogando Ravi ( Goleiro ),Ualefi (Volante ) e Giovanni ( Meia), todos jogaram aqui em Três Coroas em 2011.
Independente / Gramadense
O time da serra gaucha o Independente / Gramadense ira participar da Copa Cidade Verde Futebol esta equipe já foi campeã da Copinha. O  time da Serra Gaucha vai ter três times em categorias diferentes sob o comando do  técnico Edecir Bithencourt , mais conhecido como Pelé, e um dos que mais conhece a gurizada no Estado RS,  que já vem fazendo  um trabalho de alguns anos em Gramado. Este técnico que já teve jogadores que foram contratados pela dupla Gre-Nal, ano passado.
Grandes times que já confirmaram presença
Em nível de time de Serie A do futebol Brasileiro alguns irão competir nos campos de Três Coroas, entre eles, Vasco da Gama - Rio de Janeiro, Figueirense - Florianópolis e o Grêmio - Porto Alegre.   Ainda teremos outros clubes como o Criciúma de Santa Catarina,  XV de Novembro - Campo Bom, Juventude - Caxias do Sul, Cruzeiro de Porto Alegre, São Jose de Porto Alegre, Cerâmica de Gravataí, Pelotas ,Inter - Santa Maria e o Porto Alegre time da família do Ronaldinho Gaucho e outros clubes que são times tradicionais nas categoria de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário